Entrar ou criar conta

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO OU TROCA COMPRANDO PELO SITE ?

LEIA COM ATENÇÃO 

Procurando simplificar o entendimento para você nosso cliente e deixar todas as questões referentes a troca e devolução o mais transparente possível, listamos aqui as principais informações:

NO CASO DE DEVOLUÇÃO:

Conforme o Procon, órgão de proteção ao consumidor, o consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para poder solicitar a devolução da compra e receber o valor integral, sem multas e sem frete de devolução.

O único requisito necessário para que a devolução seja realizada é que o produto esteja em perfeitas condições, sem nenhuma espécie de avaria, mancha ou sujeira. 

CASO CONTRÁRIO A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA

Ao solicitar a devolução o cliente deverá notificar que o produto está em perfeito estado. Deverá ser feito um vídeo visível mostrando ao redor do mesmo, constatando estar apto a ser trocado ou devolvido.

A abertura de solicitação de devolução somente poderá ser feita pelo nosso e-mail, juntamente com nome completo e CPF que constam no pedido de compra e o vídeo em anexo. 

Qualquer dúvida você pode estar entrando em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@oreidoboxbau.com.br.

O e-mail de envio é: contato@oreidoboxbau.com.br

A retirada do produto cancelado será agendado juntamente com o cliente com antecedência em uma data possível em comum.

O prazo para estorno e retirada do produto são de até 7 dias úteis a contar a partir do envio da solicitação por nosso e-mail.

COMO É FEITO O ESTORNO: 

Pagamentos realizados no Pix ou débito serão devolvidos por meio de transferência em conta de quem consta no pedido de compra até o dia da retirada do produto e enviado comprovante pelo e-mail para registro e segurança.

Pagamentos realizados no crédito à vista ou parcelado serão estornados junto a operadora do cartão que devolverá na próxima fatura. A confirmação e registro do estorno será feita no dia de retirada do produto da residência do cliente. 

NO CASO DE TROCA DO PRODUTO:

O consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para poder solicitar a troca da compra. 

O único requisito necessário para que a troca seja realizada é que o produto esteja em perfeitas condições, sem nenhuma espécie de avaria, mancha ou sujeira. 

CASO CONTRÁRIO A TROCA NÃO SERÁ REALIZADA

Ao solicitar a troca o cliente deverá notificar que o produto está em perfeito estado. Deverá ser feito um vídeo visível mostrando ao redor do mesmo, constatando estar apto a ser trocado.

A abertura de solicitação da troca deverá ser feita pelo nosso WhatsApp (21) 98143-2187 para ser visto qual é a troca necessária. 

Em caso da troca haver diferença do valor para mais será pago pelo cliente e caso haja diferença para menos a empresa devolverá a diferença conforme a forma de pagamento realizada no ato da primeira compra.

Não será cobrado frete para retirada da cama devolvida, mas será necessário o pagamento do frete referente a nova entrega no valor de R$ 120, podendo ser pago no ato da troca.

Qualquer dúvida que ainda possa ter ficado por favor entre em contato conosco que será um prazer sanar e atender você da melhor forma! 

Sejam todos muito bem vindos(a) ao REI DO BOX BAÚ!